12 truques que te motivarão para treinar pela manhã | Fitness

Se foste para a cama com toda a intenção de dormir mais do que na noite anterior. Mas, voltar a consultar o móvel para ter certeza de que não são de notificações pendentes e já a tenha perturbado. Meia hora mais com os olhos abertos. E a manhã seguinte o despertador voltou a tocar à mesma hora, para lembrá-lo de que você tem que ir para o ‘centro de fitness.

Então, se você perguntar o que você pode sempre ir para o ‘outro’, depois de trabalhar, mas no fundo sabe que não vai. Ou talvez você queira fazer uma sessão dupla no dia seguinte? Neste ponto é quando você é bom ter à mão os nossos doze conselhos para que não se vença a preguiça.

1. Lavántate sem pensartelo

Assim que soar o alarme, fora da cama. Quanto menos tempo tiver para pensar, menos tempo dará para que a preguiça faça o seu efeito. Se possível, tenta sair pela porta apenas 10 ou 15 minutos depois de se levantar, isso evitará que se plantées coisas como que fora faz frio ou que está chovendo. Pense no seu objetivo global e como contribuirá para o treino que você faça desse dia para obtê-lo.

2. Estabelece treinos curtos

Se em conta que, para fixar o seu alarme você terá que contar com o tempo do percurso para o local onde você treina e o de volta, para poder preparar-se para começar a jornada de trabalho. Um treinamento de 15 ou 20 minutos em alta intensidade é suficiente para começar a manhã com energia.

3. Prepare-se

Deixa tudo o que pode ser preparado na noite anterior. Por exemplo, a roupa. Isso fará com que todas as manhãs você ganhar tempo e conseguir sair de casa nesse tempo que nos propusemos no ponto um. Desta forma você estará ainda meio entorpecida e ato quase que automaticamente, adeus desculpas!

4. Estabeleça um objetivo

Não apenas um objetivo, marca também uma data provável para o seu consecución e se você escreve em um site, onde o que você vê quando abre os olhos, melhor. Outra forma de lembrá-lo de sua marca é escrever uma mensagem junto com o alarme do celular, será a primeira coisa que você verá é sim ou sim.

5. E certifique-se de que esse objetivo é real.

De nada vale marcarte um objetivo se sabe que não irá conseguir com antecedência. Ao contrário, a única coisa que conseguirá será desmotivarte. É melhor estabelecer pequenos objectivos que se trabalha pode ir ficando cada semana. De acordo com os vá cumprindo pode adicionar mais peso aos seus treinos, ou mais velocidade.

6. Encontre o seu tipo de treino

Correr, treinar em casa ou ir ao ginásio. A chave é escolher o tipo de exercício adequado para seu estilo de vida, o que mais confortável você seja e o que menos pegas você vai colocar a hora de levá-lo a cabo. Procura um parceiro de treino ou inscreva-se em aulas coletivas. Qualquer coisa que lhe sirva como ‘gancho’ para não faltar aos seus compromissos semanais é válida.

7. Apertar o ‘play’

A música é um elemento que pode influenciar muito no nosso humor. Se você não é muito amiga de acordar cedo, carga em seu celular daquelas músicas que se colocam as pilhas. Por exemplo, ‘Happy’ de Pharrell Williams é uma das nossas preferidas.

8. O ‘mal’, pressa

Assim reza o dito popular , e embora o exercício de ruim não tem nada, certamente recém-construída não pense o mesmo. Um dos argumentos que você pode usar para motivador é que se você treina a primeira hora da manhã, o trabalho físico mais rígido do dia o terá feito muito em breve.

9. Invista em bons equipamentos

Especialmente quando se treina no exterior nos meses de frio é a chave. Torne-se com um bom par de tênis, roupas térmicas para não passar frio e roupas quentes com refletores se você treinar à noite. E se você acha que realmente o mau tempo está conspirando contra você, fique em casa e faça yoga ou GAP.

10. Diga não à monotonia

Apesar de gostar mais alguns treinos se repites todos os dias o mesmo pode ser que se canse, já sabes que pouco agrada muito, cansa. É variar, um dia, você pode sair a correr, outra fazer pilates e outra uma sessão de HIIT.

11. Entre vários alarmes

Por exemplo, dois. Ponte de uma a dez minutos antes da hora, que irá avisá-lo de que você tem que ir espabilando, a segunda será a definitiva. Este truque funciona, especialmente para pessoas que não se sintam bem os problemas e preferem ir se acostumando pouco a pouco com o fato de que eles têm que acordar cedo.

12. Não te castigues

Se depois de tentar todos esses truques, não há um dia que a cama te prende, não te castigues, essas coisas acontecem. Por um dia em que não treina você não vai jogar fora todo o esforço de meses. Em vez de estar meditando, recupera o mais rápido possível a rotina de treinos e a certeza de que seu objetivo não é tambaleará.

Algo que adicionar?

Deixe uma resposta